Aumente sua visibilidade no Google

Google | Meu Negócio

Hoje em dia estar na Internet é o básico para quem tem seu negócio próprio e quer ver ele crecer. Ter um site e investir na publicação de conteúdos, SEO, rede-social, Blog são estratégias básicas na qual muitos dos empreendedores apostam para serem encontrados. 

A cada 10 pessoas que estão na internet, 8 delas usam do Google para buscar informações sobre as empresas e mais de 90% usam o Google para comparar negócios para fazer seu primeiro contato

O Google Meu Negócio também conhecido como Business tem como foco impulsionar as vendas locais por meio da aparição de informações sobre a empresa nas páginas de resultado no Google Maps e a possibilidade da interação de seus clientes podendo avaliar e comentar suas experiêcias com a empresa

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Dúvidas frequentes

Com um Perfil da empresa no Google, é possível gerenciar como sua empresa local aparece nos produtos do Google, como o Maps e a Pesquisa. Se você administra uma empresa que atende clientes em um local específico ou em uma determinada área de cobertura, o Perfil da empresa ajuda as pessoas a encontrar você. As empresas verificadas no Google têm o dobro de probabilidade de serem consideradas de confiança.

Coloque-se no lugar de um cliente em potencial. Ele está a três quarteirões da sua loja e procura exatamente o que você faz de melhor na vizinhança. Talvez um amigo tenha recomendado sua empresa para ele. Se ele pesquisar seus serviços no Google, o que encontrará?

Sua presença no Perfil da empresa ajuda os clientes a descobrir os produtos e serviços que você oferece, entrar em contato e encontrar seu local.

Você pode encontrar os benefícios do Perfil da empresa em três categorias principais.

  • Mantenha informações precisas sobre sua empresa na Internet.
    • Informe o Google sobre o horário de funcionamento, site, número de telefone e local (um endereço, área de cobertura ou marcador de lugar, dependendo da empresa).
    • Use o app para dispositivos móveis se você quiser monitorar sua presença on-line onde estiver.
  • Interaja com os clientes.
    • Poste fotos da sua empresa e dos produtos e serviços.
    • Colete e responda às avaliações dos clientes.
  • Conquiste novos clientes.
    • Melhore a forma como sua empresa aparece on-line para que novos clientes encontrem você.
    • Direcione os clientes para seu site.
    • Quando estiver tudo pronto, use anúncios com base no local junto a campanhas inteligentes no Google Ads para alcançar um público-alvo ainda maior.

O Perfil da empresa pode ser uma excelente opção para seu negócio.

Os Perfis de empresas foram criados para negócios que têm contato direto com os clientes durante um horário específico. Eles não servem exclusivamente para empresas on-line, ou aluguel ou venda de imóveis. Saiba mais sobre a qualificação para um Perfil da empresa.

No caso de empresas maiores, os Perfis de empresas também oferecem uma ferramenta para gerenciar vários locais. Saiba mais sobre o gerenciamento de locais em massa.

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